Meu Lugar

Meu Lugar

Pois se o nome deste modesto blogue é "A vida é amiga da Arte...", algum motivo deve ter. Como Biólogo, sou profissional que tenta estudar a Vida, em todos seus níveis. Como músico, procuro traduzir sentimentos, expressar pensamentos, tecer melodias, harmonias e poesia, como quem não quer nada mas querendo dar tudo de si, apresentando um lado que poucas e especiais pessoas conhecem.
O vídeo que é aberto pelo link acima apresenta uma composição nossa, chamada Meu Lugar. A voz que vocês ouvem é da amiga Tábita Rotter, e o violão foi tocado por este que vos bloga. Espero que gostem!

Comentários

  1. Muito linda melodia Guto. Parabéns. Que doce a voz da cantora que interpreta. Os dois estão de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doutor Sinay, eu que agradeço as palavras e a delicadeza! Logo estaremos colocando mais de nosso trabalho não-biológico na página!! Aquele abraço!!!

      Excluir
    2. Vou buscar além dessa cidade
      A humanidade que se ausentou daqui

      Quero ver cantando
      Gente brincando
      Num carnaval sem cinzas

      Escolas de samba
      Velhos e moços
      Todos com fantasia de viver mundo melhor

      Faz a diferença
      Tudo que é crença
      Na esperança de mudar
      A vida e só cantar
      O mundo é meu lugar
      A vida e se encantar
      O mundo e meu lugar
      A vida, a voz, e ir mais
      No mundo, meu lugar

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...