começando a semana

E estou vivendo meu apocalipse particular de final de semestre. Diários, notas, provas, choro, vejabens, tudo ao mesmo tempo agora já now!! Amo dar aulas, em que pese a arrancação de couro que é o outro lado da sala.
Me instiga correr atrás de novidades para apresentar aos alunos, de ler sempre, me manter informado, atrelando o que há de conhecimento científico novo com o que já está consolidado nos Junqueiras, Lehningers, Netters e outros. Aliás, adoraria poder viver só disso, com certeza.
Me vejo mais pra Quiron do que para juiz-juri dos outros. Também há um detalhe, a sala de aula é mais imune aos ratos de duas pernas que roem a dignidade humana, a decência e a verdade, em nome de seus mandatos, do que outros segmentos.
Nessas horas, me vejo também um pouco Norrin Radd, isolado por Galactus na Terra, sem ter todo o Universo para navegar (quem conhece quadrinhos de verdade sabe do que estou falando...). Espero romper a barreira um dia.
Boa semana, pessoal!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...