consegui!!!

Nos últimos dias consegui algumas pequenas vitórias. Após algum cybergarimpo, consegui obter a partitura de músicas que estava perseguindo, tendo aprendido suas harmonias e dado um toque meu na sua interpretação.

Você pode achar ridículo que um sujeito como eu venha a achar o máximo isso, que eu devia mais estar me preocupando com outras coisas, bla, bla, bla, bla...Tudo bem, respeito sua opinião. No entanto, para mim, a música é parte pra lá de integrante de minha vida. Não me vejo fora do meu binômio música e ciência....não sou inseparável, preciso de minha dualidade dinamicamente unida a meu ser...

Feliz. Assim me sinto. Triunfo persistente...agora, exercitar os dedos!!!

Um abraço....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...