página em branco

Pois se existe algo que intimida é uma tela em branco, uma folha em branco...ocupar com idéias, pensamentos ou com a falta deles é tarefa dura, remexe com as entranhas, com os brios, com o ego, com a paciência. É como ver os meus alunos em prova...pretendo ocupar-lhes a mente com uma atividade dissertativa nos próximos dias, algo que é segredo entre eu e o meu blogue. Mais desafiador que ver o que o professor aqui vai perguntar, é o professor aqui ver COMO vai perguntar. Sempre fui um geminiano amigo das coisas práticas. Contudo, é bom variar um pouco, algo também extremamente geminiano. Logo, certamente os ahhhhhhhh e ohhhhhhhh se alternarão com os uhhhhhhhhh e os "que saco" quando a possibilidade de consulta não-oficial aos conhecimentos alheios tiver o desarme de perguntas quase personalizadas aos meus queridos pupilos... Seja o que Deus quiser...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...