duas pessoinhas...

Quero falar de alguéns aqui hoje. Falar de duas pessoinhas muito importantes para mim. Bernardo e Esther são filhos de grandes amigos/as, dos quais, coincidentemente, três são egressos da UNISINOS, dois da Psicologia. Faz alguns tempinhos que não abraço pessoalmente a minha loirona Esther. Abracei meu magrão Bernardo na quarta agora, aniversário do mano Theo. Eles me ensinaram algo muito importante, muito bonito. Antes de Sophia, bem antes de Clara, eles me ensinaram a arte da paternidade, ou da padrinhidade, como queiram. Lembro de passear no Zoológico de Sapucaia com Esther nos ombros, de jogar o Bernardo pra cima brincando (por vezes recebendo uma golfada de leite na roupa, mas faz parte...). Essas coisas pequenas e grandiosas calam fundo e forte na alma. Hoje, ela é uma moçona bonita, uma escritora-blogueira que me impressiona a cada página dela que leio...Ele, um adolescente magrão, carinhoso, que foge do estereótipo do aborrescente que acha que é "mico" ganhar o abraço do dindo. Os dois moram sempre no meu coração, na minha alma. Beijo do dindo procês!

Dica: leiam http://aupairabc.blogspot.com.br/ !!! O Bê ainda não tem, que eu saiba, um blogue, mas leia o do pai dele, http://psicobike.blogspot.com.br/ . Pra ser justo com o outro compadre, lá vai o blogue do pai da Esther, juliodorneles.blogspot.com .

Comentários

  1. *-* Obrigada pelo carinho, dindo!! É tão bom fazer parte da vida das pessoas!

    Meu último blog era o http://dormindonoteclado.blogspot.com.br/

    ahaha as vezes posto lá!

    Amo tu <3

    ResponderExcluir
  2. eu tb amo tu, Ther!!!! Aliás, gostei do Julien Dork! Versão Pandoriana do nome? Bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...