um filho da p... chamado Walter Palmer

Você confiaria seus dentes a um sujeito que, em nome de um prazer insano de matar grandes animais, infringe leis e usa subterfúgios de fazer o jeitinho brasileiro parecer coisa de amador?

Você se sentaria sossegado numa cadeira de dentista sabendo que o sujeito ali deixou um leão, estudado por vários pesquisadores sérios, agonizando por 40 horas com uma flechada, com hemorragia interna e dores lancinantes? Imagine seu tratamento de canal nas mãos do meliante... de fazer Torquemada ter piedade!

Você permitiria que um sujeito com processo por assédio sexual se aproximasse de suas filhas? Eu não.

Você quer que esse sujeito seja deportado, exportado, arremessado, chutado para Zimbabwe, para ser devidamente julgado, por crimes ambientais? E que esse sujeito seja exemplarmente punido por ter assassinado um magnífico animal, entre tantos outros...?

Você se sente bem ao lembrar que leões selvagens estão mais para Scar do que para Mufasa, no quesito cuidado com a prole alheia, e que é comum que eles matem a prole de outros machos para copular com suas fêmeas? E que, com, isso, o saldo da morte de Cecil sobe, de um para uns 16 leões mortos?

Se você acha certo a caça a grandes e ameaçados animais, aqui, na África, na América do Norte, no Ártico, ou onde for, parabéns. Você tem a mãe na zona, certamente, e nenhum coração.

Desculpem, não sei me expressar de outro jeito diante de um gesto tão atroz de um sádico maldito. Não sei usar meias palavras para definir o dentista Palmer. Tomara que arda no inferno. Fuck you, doc!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...