admirável mundo louco...

Vamos lá... tem horas em que a gente começa a acreditar que o mundo resolveu parar de tomar seu Gardenal diário... eu mesmo tive que rever conceitos, senão, vejamos:

1. Depois do vinho arremessado, passei a achar que dona Kátia Abreu não é tão má pessoa assim...imagino a cena dela arremessando o conteúdo de sua taça sobre o vampiro Serra, após uma imbecilidade (esperas coisa diferente?) saída da boca do calvo senador...

2. Nunca imaginei que o papa fosse dar o bom que deu...confesso, fiquei preocupado quando soube do então novo papa, mas o cara é mais progressista que muita gente que assim se diz...

3. A contenda entre Cunha, Aécio, Temer e a Globo contra dona Vana está cada vez mais escancarada, a ponto dos âncoras de telejornais nem pouparem palavras ásperas contra a mandatária e quaisquer pessoas que orbitem sua esfera ideológica aqui e além fronteiras.

4. Dos dois times gaúchos da Série A do Brasileirão, um era franco favorito ao título e outro "no máximo não será rebaixado", "mero coadjuvante". Bom, o meu foi terceiro, quase segundo colocado. Os vermelhinhos, ex-favoritos, nem tanto...não chegaram no título ao qual eram favoritos... Aliás, o sr. Diego "5x0" Aguirre era louvado como grande treinador deles...deu o que deu.

Recebe o afeto que se encerra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...