Stanislau...fazes falta!!

A coisa anda tomando uma proporção nesse lado do Atlântico que nem em seus momentos de delírio mais alucinado o falecido e saudoso Sérgio Porto iria prever... O autor do FEBEAPÁ certamente teria farto material hoje para suas divertidas crônicas, que fazem falta para mostrar que o rei, a rainha e toda a corte anda peladona, de mão no bolso.

Começa com essa celeuma do grelo duro. Lula se referiu à ala feminista do seu partido como "mulheres de grelo duro". Bom, até onde este humilde biólogo sabe, quando ocorre influxo de sangue arterial, com aumento na pressão intracavernosa e intumescimento clitoridiano, há extrusão da glande do clitóris, a qual fica mais exposta, denotando grande sensibilidade tátil. Em português, prenúncio de atividade sexual da melhor qualidade para ambas as partes, noite (ou a hora do dia que for) feliz... Ou seja, não dá pra usar como análogo ao velho "aquilo roxo" que um certo ex-presidente, ex-PTB, ex-comungado, ex-croto proferiu em algum lugar do passado. Daí pra polemizar com o grelo duro, é falta do que dizer. Ou escrever. Sei lá!

A Avenida Paulista é um dos pontos que curto muito em Sampa. Tem o MASP, o Museu dos Quadrinhos, o casario antigo, é muito legal. E agora, tem o rodízio. Não o velho rodízio de placas de carro. O de comícios, manifestações e outras papagaiadas políticas. Saem coxinhas, entram petelhos. Sai o fora, entra o fica. Ou algo do tipo. A PM de Sampa usou como argumento jatos d'água contra os contra. Bom, se fosse aqui pelo Vale dos Sinos, no calorão que faz lá fora, eu diria que isso é prêmio, em todo caso... O bacana é aquela proposta da ala coxinha, de parar o país semana que vem, de segunda a quarta. PERAÍ!!!! Parar o país na primeira metade da Semana Santa é sacanagem, é chamar o feriadão de Meu Feriadãozão, isso não é protestar, é desculpa pra coçar a pele que recobre o músculo dartos!

Derrubada a segunda liminar contra a posse de Lula na Casa Civil. Só falta derrubar mais umas 35 ações, mas é questão de tempo. Tempo de buscar um café e estourar pipoca pra assistir a coisa toda da janela. Ou tempo de assar uns quatro costelões 12 horas, sei lá. Enquanto isso, Moro tem seus momentos de Glorious Godfrey (vide Legends da DC Comics)...

Maluf na Comissão do Impeachment... ele certamente vai lembrar depois que "voto contra o impeachment, obra de Maluf!!!" Definitivamente preciso de um café bem forte...ou água de melissa...ou os dois, pra ver no que vai dar. O mesmo não dá pra prever sobre as coisas neste pedaço de mundo entre Oiapoque e Chuí...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...