Zé Ruela?????

Esta semana não resisti, e, como bom brasileiro, acabei dando aquela zoada no caso do sr. Newton Ishii, a.k.a. Japonês da Federal. Ocorre que, além de ser o mais famoso papagaio de pirata midiático dos últimos tempos, presente em prisões de personalidades importantes nos últimos tempos, há um senão no famoso nissei. Conhecido como "Japonês Bonzinho" por personagens implicados em alguns escândalos, consta que o agente da Polícia Federal vendia informações secretas... Em 2003, o dito japonês da Federal foi preso por...contrabando, pois permitiu entrada de produtos "made in Paraguay" de forma não muito lícita.

Pausa.

A zoada aí tem um caráter de "poxa, esse daí prega moral de cuecas". Ou seja, o cara não tem nenhuma moral para virar ícone daqueles que acham que a dona Dilma deveria descer a rampa do Planalto e ir cuidar dos netos. Aliás, para virar ícone de ninguém. Aproveitando a famosa marchinha, dei aquela chamadinha no Facebook com o "se deu mal", dando aquela zoada básica.

Minutos após, uma pessoa me posta na referida rede algo tipo chamando de Zé Ruela quem estava zoando da prisão do famoso japa federal.

Outra pausa.

O que eu questiono é o fato de um sujeito que se diz "orgulhoso da mudança que a operação (Lava-jato) está promovendo no país", e que acredita que “diminuiu a cultura do país de achar que é melhor levar vantagem em tudo” seja um usuário da famosa Lei de Gerson. Poxa, é o legítimo ídolo de pés de barro, caraca! Como diriam aqui no sul, esse daí se fez de freira em baile na zona! É pregar moral de cuecas rotas e borradas...

Se isso é ser Zé Ruela, admito, eu o sou. Do contrário, 'restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos", diria o Barão de Itararé....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...