de volta o besteirol - versão comentada

Atendendo a pedidos, lá vai a versão comentada do besteirol que os ilustres deputados largaram boca afora, fazendo inveja ao vomitador Gastão do Jaguar....


( ) “Pelo aniversário da minha neta" (no que a criança tem culpa da babaquice dos mais velhos??)
( ) “Pelos fundamentos do cristianismo” (quanto mais fala Nele, menos entende do riscado...)
( ) “Pelos princípios que ensinei a minha filha” (não os que ela aprendeu com as amiguinhas, certamente...)
( ) “Pelo Bruno e o Felipe” (dupla de sertanojo universiotário??)
( ) “Pelos maçons do Brasil” (tudo justo e perfeito entre as colunas, que o diga o Ir. Michel...)
( ) “Pelos produtores rurais, que se o produtor não plantar, não tem almoço nem janta”(isso aí, vê se planta, anta!)
( ) “Proposta de que criança troque de sexo na escola” (esse daí quer trocar o dele por um maior e mais avantajado)
( ) “Pelo fim da rentabilização de desocupados e vagabundos” (por exemplo, os ilustres votantes deputados)
( ) “Pela Família Quadrangular” (qual, a de propaganda de margarina?)
( ) “Pelos idosos e pelas crianças” (em especial os que não votam e não têm culpa das falas desses imbecis)
( ) “Pelo fim da Vagabundização remunerada” (por exemplo, de novo, os ilustres votantes deputados)
( ) “Pela renovação carismática” (a-leluuuuuia...aleluuuuuuia....)
( ) “Pelo fim da CUT e seus marginais” (isso aí, só valem os marginais da Forca Sindical)
( ) “Por amor a esse país” (isso aí, se ama, f... com ele!)
( ) “Pelo fim dos petroleiros, digo, do Petrolão”(SINDIPETRO com a palavra...)
( ) ” Pela República de Curitiba” (e pelo Vampiro de Curitiba!)
( ) “Em memória do meu pai” (o véio não tem culpa da toupeira que colocou no mundo...)
( ) “Por causa de Campo Grande, a morena mais linda do Brasil” (achei que era uma cidade, não o código da amante do ilustríssimo)
( ) “Para me reencontrar com a história” (História deve ser a amante do deputíssimo)
( ) “Pelo estatuto do desarmamento” (isso aí, desarmem os deputados, desliguem o disjuntor dos microfones deles!!!)
( ) “Pelo comunismo que assombra o país” (buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!)
( ) “Pela nação evangélica” (achei que este país era laico...e como ficam católicos, mórmons, umbandistas, budistas, muçulmanos e todo o resto da galera?)
( ) “Pela BR 429” (...que esse cara voltará pra casa)
( ) “Pela minha esposa, pelo meu filho e minha filha” (eles sabem disso?)
( ) “Por Daiane, Mateus e Adriane” (defina-os.)
( ) “Pela minha mãe que está em casa com os seus 93 anos” (podia ter dispensado a velhinha dessa papagaiada)
( ) “Em homenagem ao aniversário da minha cidade” (parabéns a vocêêêêêêêêêê!!!!)
( ) “Pela minha mãezinha” (a véia não tem culpa meeesmo!)
( ) “Pela paz de Jerusalém” (aleluia, irmão!)
( ) “Pelo melhor estado, o Tocantins”(o dele é Estado de Sítio, ou Estado Lamentável...)
( ) “Como diz Olavo de Carvalho, “O PT vai dar pt no Brasil: ‘perca’ total!”(falou o devoto do filósofo de almanaque, babaca de plantão e muso das reacinhas e reacetes) 
( ) “Pelo setor gerador de renda, o setor agropecuário” (achei que o gerador de renda era o setor têxtil...)
( ) “Pelo meu filho Breno e pela minha querida PM de São Paulo” (deve ser alguma oficial da PM de lá que é cacho do ilustríssimo...)
( ) “Pelos militares de 64” (vade retro Satanás!!)
( ) “Por Sofia e Luna e Guarulhos” (Luna, sei, a Clarinha é fissurada pelo desenho!)
( ) “Sob as bênçãos do grande arquiteto do universo” (tudo justo e perfeito, ir.!!!)
( ) “Pelo povo com nome no SPC” (esse quer fazer média com muuita gente!)
( ) “Para não sermos vermelhos como a Venezuela e Coreia do Norte” (não esqueça que os EUA também tem vermelho na bandeirinha listrada, amiguinho!)
( ) “Por um pai de 78 anos que me ensinou os princípios da palavra de Deus” (lamento que não conseguiu grande coisa...)
( ) “Pela Sandra, pela Érica, pelo Vítor, pelo Jorge, e por meu neto que está chegando” (...e não tem culpa de ter um avô idiota)
( ) “Pelo meu filho que carrega meu nome, Luis Lauro” (essa combinação é uma coisa pesada de carregar, convenhamos...)
( ) “Pelos meninos do MBL, pelos evangélicos dessa nação e contra o Partido das Trevas” (acende a luz!)
( ) “Pelo Meu Estado de SP, governado há 20 anos por políticos honestos do meu partido” (esse é comediante!)
( ) “Pela minha mulher e pela minha filha, que são as minhas principais eleitoras” (depois dessa, as únicas...)
( ) “Em homenagem às minhas únicas e verdadeiras riquezas, minhas filhas” (quanto custam?)
( ) “Pelo fim dos coronéis” (sei...tô sabendo...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...