sobre um covarde e sua truculência

Guarde o nome do troglodita: Jorge Gilberto Lima dos Santos. O “cidadão, de 52 anos, é empresário e dono do estabelecimento Casulo Guarda Móveis, localizado na Rua São Luís, no Bairro Santana, em Porto Alegre.

O “exemplar cidadão” moeu a chutes o simpático Theo, um yorkshire já velhinho, de 11 anos. Motivo? A “fera” levantou a patinha e fez um pipi em frente ao estabelecimento do nefando ser.

Segundo Isabel Cristina Maciel Luz, 48 anos, humana do cãozinho, Theo foi levado às pressas ao veterinário, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi diagnosticado com hemorragia interna e traumatismo craniano, além de ossos quebrados e lesões no fígado e no baço. Típico de situação de traumatismo.

Tem mais uma coisinha sobre o “modelo de pessoa”: O empresário também é suspeito de agredir, junto com os dois filhos e cerca de 12 funcionários, o vereador Rodrigo Maroni (PR), conhecido por apoiar os direitos dos animais. O vereador Rodrigo chegou a prestar queixa da agressão na 3ª Delegacia de Polícia, no dia 2 último.

Depondo na Polícia Civil, o verme de plantão se calou, afirmando que “se manifesta em juízo”. Silêncio típico dos culpados que nada têm a falar, e não querem criar evidências contra sua pútrida pessoa.

Gosto de animais. Sou biólogo, trabalho em órgão ambiental, curto meus bichinhos, os já velhinhos e estilosos Milu, meu gatinho branco de 12 anos, e a simpática chowchow Cléo, de 11 aninhos e muito charme. Eles tornam a vida da gente mais feliz com seu charme, espirituosidade e amor. Eu faço ideia do que dona Isabel está passando. Ver um bichinho desses morrer depois de ser chutado por um mentecapto desqualificado desses...pelamordeDeus... Custava falar com ela, pedir “bah, dava pra jogar um balde de água com desinfetante, o bichinho fez pipi”... Mas não, descarrega chute que é cachorro, e pequeno. Se fosse a Cléo, os dentões brancos dela certamente teriam abocanhado o meliante, demonstrando sua opinião sobre o que ela acha de quem chuta bichinhos...

Que ninguém mais use os serviços desse guarda-móveis, a menos que queiram guardá-los na ampola retal desse covarde! E, se der tempo, urinemos na porta do estabelecimento, em protesto solidário para com o cãozinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...