querida amiga e dinda Magali....

Li e me preocupei contigo. Deu no Correio do Povo que teu trampo, o nosso Banco do Brasil, deu início ao que chamaram de "um profundo processo de reestruturação", com a chancela do FranksTemer. Dizem que a meta é reduzir em até 18 mil pessoas o atual quadro, que tem, me corrija, algo em redor de 115 mil funcionários. Enxugaram diretorias, 10 diretores perderam o cargo, outros cinco mudaram de área.

Maga, lembra que a gestão Britto fez o malfadado PDV, que reduziu vergonhosamente a Brigada, o Magistério Público, várias áreas da gestão estadual? Pois é, está sendo gestado também um plano de demissões voluntárias padrão BB.

Não é minha área, não sou bom com essas coisas, mas sei que o BB é hoje o segundo no mercado de crédito imobiliário, com uma fatia generosa de uns 8,63% do total, só perde para a Caixa, isolada em primeiro lugar, com fartos 51,72% (aí é covardia...). O BB tem uma carteira de R$ 53 bilhões em empréstimos. E pergunto: o que esses caras querem fazer com o Banco, com o país? Em nome de interesses escusos, o que é do povo e para o povo passa a atender aos amigos do Rei, "em tenebrosas transações", como diria Chico.

E tem gente que curtiu isso....caraca!

Beijão, amiga!! Bom findi!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...