Trump e a Legião do Mal....

Galera, essa daí parece coisa encomendada. Deu no seriado "Legends of Tomorrow", da Warner. Curto muito, aliás. De acordo com o portal Comicbook (leia em http://comicbook.com/dc/2017/03/29/donald-trump-is-the-president-in-legends-of-tomorrows-doomworld/), e pra quem viu o seriado na última quinta, dia 13, Trump é o presidente no Universo DC sob o comando da Legião do Mal!!!

Como é??? Pois é, a coisa toda começa quando os vilões roubam a Lança de Longinus. Essa é a lança que Longinus, um legionário romano, usa para ferir Cristo na cruz. O tal legionário fez isso para comprovar o óbito Dele. O líquido saído do corpo de Jesus respingou nos olhos do soldado, curando-o instantaneamente de uma grave doença ocular. após isso, ele converteu-se e abandonou as legiões romanas, virou monge, foi martirizado e a Igreja Católica Romana o canonizou como São Longuinho, aquele dos pulinhos. Voltando, um grupo de vilões liderado pelo Flash Reverso Eobard Thawne, um capitão da indústria e uma das mentes mais brilhantes do mundo, reconstrói o tecido da realidade, revirando tudo de pernas pra cima. O mais bacana é que Eobard recebe um telefonema do presidente no início do episódio. Ele é referido como um "ele" várias vezes, e no final da chamada, Thawne diz ao presidente, "Best to Mel", uma referência clara a Melania Trump, a primeira-dama. E marca um jantar no hotel do presidente...

Aí a gente pergunta: será que a realidade que vivemos não foi alterada por algum vilão pirado, querendo ajeitar as coisas a sua imagem, jeitão e semelhança? Nota-se que, numa realidade vilânica, o presidente é o famigerado ser que os gringos, naquele seu sistema eleitoral de pirar monge tibetano, elegeram...ou será que ele foi empossado por "jeitinho" do Flash Reverso, Malcom Merlyn, Damien Darkh e Capitão Frio? Será que dá pra importar pra fora do seriado a turma de Rip Hunter para defenestrar o trumposo e outros seres que tomaram o poder por aí, de forma tão vilânica quanto a Legião do Mal? Aguardem o próximo capítulo, na mesma bat-horta, mesmo bat-canal!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...