dividindo algo bonito

desde ontem estou com essa canção na cabeça, direto...quero repartir com vocês!


Creio em Deus
(Nabor Nunes)

Creio em Deus quando brilha o sol
Que ao mundo dá vida e luz
Creio em Deus quando
Cai a chuva ao redor de mim

Creio em Deus quando escuras nuvens
Se formam num vendaval
Quando se abre uma flor
Eu creio em Deus.

Mesmo que a vida não seja tão calma
Eu creio em Deus
Mesmo que o ódio destrua o mundo
Eu creio em Deus
Sim creio em Deus
Mesmo sendo sombrio aqui
Mesmo havendo maldade
Eu creio em Deus.

Creio em Deus quando
Num milagre a vida vem a surgir
Creio em Deus quando
Mil estrelas dão brilho ao céu

Quando a linda criança
Abre um sorriso
Eu creio em Deus
Mesmo em meio a tormenta
Eu creio em Deus.

Mesmo que a vida não seja tão calma
Eu creio em Deus
Mesmo que o ódio destrua o mundo
Eu creio em Deus

Sim creio em Deus,sim eu creio
Mesmo quando a morte chegar
Nada temerei
Pois creio em Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...