e o Darwin Awards vai para.....

Imagine um prêmio cujos contemplados não vivem para recebê-lo...literalmente! Pois o Darwin Awards é uma premiação internacional cujo principal objetivo é saudar a evolução humana, honrando aqueles que, ainda que de forma acidental e pra lá de bisonha, acidentalmente se matam, permitindo que o ser humano não tenha os genes dessas toupeiras incorporados ao genoma da Humanidade. Assim, ao se auto-destruírem de modo tosco (e bota tosco nisso), esses babacas eliminam os seus “maus genes” e assim sendo contribuem para a melhoria do pool genético da humanidade. E tem o site, bem bacana: www.darwinawards.com para ser visitado!!

E olha... tem muita gente que "ganhou" o troféu, até o famoso padre brazuca dos balões ao mar... Catamos aqui alguns dos "ganhadores" desse inusitado troféu à imbecilidade humana:

• O terrorista iraquiano Khay Rahnajet enviou uma carta-bomba, mas, como bom babaca que se preza, não colocou selo suficiente... Obviamente que a carta voltou para o destinatário. Obviamente ele abriu...buuuum!

• No dia 29 de janeiro de 2003, em São Paulo, Manoel Messias Batista Coelho, 35 anos, foi limpar tanques de combustível de alguns caminhões. Como estava escuro, teve a "iluminada" ideia de acender um fósforo...buuuuum!!
 
• Sylvester Briddell Júnior, 26 anos, morreu ao ganhar uma aposta com seus amigos, que afirmavam que ele não teria coragem de pôr uma pistola na boca e puxar o gatilho. Sylvester provou que, sim, era macho pra dedéu e tinha coragem de sobra. E nenhum cérebro...

• Nick Berrena, 20 anos, foi apunhalado até a morte por Jeffrey Hoffman, 23. Hoffman queria mostrar que uma faca jamais poderia atravessar o colete que Berrena usava. Quando dois estúpidos se unem, os resultados são sempre desastrosos!

2001: Em Oregon, EUA, um homem perdeu o controle de seu caminhão e o bateu em uma torre de alta tensão. Até aí, tudo bem, por incrível que possa parecer estar "tudo bem" numa trombada de caminhão contra uma torre de alta tensão! Mais tarde, ele foi encontrado deitado de barriga para baixo ao lado de seu veículo com uma tesoura de poda em suas mãos. A polícia especula que ele tenha espertamente tentado cortar os fios da linha de alta tensão com a tesoura e foi previsivelmente eletrocutado.

•  2007: na verdade, o fato ocorreu em maio de 2004. Michael era alcoolista. De tomar o trago pelo reto. É. Ali onde você está pensando. Esse enchia o rabo de trago, literalmente... E sua esposa comentava que ele era "adicto em enemas". Isso devido a uma lesão na boca, que impedia de sorver convencionalmente o mé. O jeito era tomar o seu trago pela via nada convencional, um enema. Resultado: um desses enemas, não controlado, levou a uma hiperalcoolemia e o sujeito morreu com o fiofó cheio de trago...

2008: O primeiro ganhador brasileiro do premio não podia ser ninguém menos ninguém mais do que o padre Adelir Antonio de Carli, o padre voador que falei acima. Para levantar o dinheiro para a caridade, ele preparou seu paraquedas, capacete, GPS, alimentos, água e roupa térmica e levantou voo em uma cadeira ligada a 1.000 balões de hélio. O único problema era que ele não tinha aprendido a usar o seu dispositivo GPS. Após ter subido para 6.000 metros, ele fez um telefonema no qual ele pediu ajuda para lidar com o dispositivo. Nada foi dado. Nove dias após a decolagem, a Marinha do Brasil abandonou sua pesquisa. Dois meses depois, parte do corpo do sacerdote foi encontrado por uma equipe em uma plataforma de petróleo a 100 km para o mar. O Darwin Awards declarou este um "Darwin Double", já que o celibato dos padres católicos já remove o clero da transmissão de genes e, por tabela, da evolução humana (pelo menos em tese).
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...